Marcadores

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Aparências...

Ja admirei muito certas pessoas na minha vida , hoje não mais.
Infelizmente a convivência é bem reveladora, e aos poucos vamos percebendo o quanto elas se diferem de suas palavras, o quanto são movidas de interesses e o quanto são pequenas mediante ao outro em suas atitudes desonestas.
Nunca gostei de gente que humilha nem de gente que bajula demais , nunca joguei confete em quem se acha , sempre apostei em transparência, sempre acreditei que todo mundo tem um lado bonito e outro feio, porém feiuras perdoáveis que não o faz maltratar ninguém.
Há corações hoje em dia disfarçados de uma falsa gentileza, que são nobres apenas para quem os beneficiam e destes me distancio, porque aprendi que nesta vida todos nós temos algo de bom a oferecer a alguém , que o fim é o mesmo a todos , e que por mais elevada que seja uma pessoa , o que a faz melhor , ou pior é o que procede do seu coração ... é o que ela se permite ser em relação aos seus sentimentos, ao seu carater e aos seus valores....
Cecília Sfalsin

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Abraçar é bom demais...

O abraço é surpreendente! Aproxima as pessoas, prolonga o bom humor, revigora o sistema imunológico, rejuvenesce, alivia o estresse, fortalece os laços e nos ajuda a adormecer tranquilos.

É simplesmente revigorante!

A pessoa abraçada se sente muito mais jovem e vibrante. Por meio de um abraço, transmitimos emoções, trocamos afeto, recebemos carinho, mostramos gratidão e reconhecimento, compartilhamos alegria, demonstramos amizade, doamos amor e expressamos nossa humanidade.

Este maravilhoso “tônico” está à disposição em nossos braços e é de graça!

Um abraço faz e diz muito. Abrace seus amigos. Abrace seu marido, sua esposa, seus pais. Abrace suas crianças. Abrace seu bicho de estimação. ABRACE e, especialmente, desfrute desse calor! Hoje, amanhã, depois de amanhã e sempre.

Abraço carinhoso para você!😍